quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mega Artesanal 2015


No Stand, com a equipe mais charmosa da Mega!


Reunidas na entrada da feira, para recepcionar as visitantes


Eu, com minha boneca "Lizzie Bennet" (Orgulho e Preconceito)


Com meus queridos, Thaís eThiago (nosso "Mr. Darcy")


Com minha querida e talentosa Valéria Amaral!


Eu, representando a escritora "Jane Austen", enquanto caligrafava
marcadores de páginas para os convidados da feira


Dando aula de pintura do rosto da boneca, para minha querida Thaís Abdalla


Visita mais que importante!!!! Minha querida "sorella" Maria, que veio de Napoli (Itália) para me conhecer pessoalmente!!!!!


Foi muito bom participar dessa feira tão gigantesca, a convite da minha querida bonequeira Millyta!
Foi um evento diferente, onde homenageamos a escritora inglesa "Jane Austen". Todas as bonecas, aulas, enfeites... tudo foi um passaporte para a época da Regência, na Inglaterra. Nossos figurinos (feitos com muito carinho pelas alunas da FMU - SP) arrasaram na fidelidade dos detalhes!
Recebi visitas no stande que me deixaram extremamente feliz!!!! Foram tantas visitinhas de surpresa!!! Pessoas amadas que viajaram para SP simplesmente para me dar um abraço, me presentear com um carinho, bombonzinhos e amor!
Recebi visitas de Vinhedo, Santos, Mogi das Cruzes, Bahia, SP, Campinas... e, acreditem, até mesmo de Napoli, Itália!!!!!
Foram dias cansativos e puxados... muito trabalho, muitas aulas para dar, muitos contatos de trabalho. Mas, a alegria disso tudo foi a sensação de levar felicidade através das minhas bonecas!
Hoje, só tenho a agradecer! Deus tem sido maravilhoso com minha vida!
E agora, enquanto descanso, estou aqui pensando em tudo isso. No tamanho de todo esse acontecimento... E por isso, em breve, muitas novidades acontecerão, porque as idéias não param de crescer dentro da alma!
Aguardem!!!!!

Logo estarei de volta com muita coisa boa pra contar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário