sexta-feira, 8 de abril de 2016

Sobre os moldes dos produtos "Lili tem no Baú"


Meus queridos e minhas queridas visitantes, além de tantos elogios e incentivo ao meu trabalho com as bonecas de pano, também tenho recebido solicitações para enviar moldes e projetos de alguns produtos.
Como o ateliê "Lili tem no Baú" desenvolve e cria bonecas e personagens, esses moldes não podem ser compartilhados. Mesmo as bonecas e bichinhos que já existem no mercado ou os personagens de desenhos animados ou filmes, são desenvolvidos em forma de bonecos, onde profissionais especializados trabalham para que tudo fique bonito e perfeito. Por isso, por todo esse processo do ateliê, fica inviável vender ou ceder nossos moldes.
Eu e minha equipe esperamos que possam compreender. E também esperamos que continuem admirando as bonequinhas e nos incentivando sempre, além de nos enviarem comentários e troca de carinho e respeito.
Grata, sempre, por tanto carinho e tantas visitas aqui no bloguinho!

Lili Detoni.
"Lili tem no Baú".

Nenhum comentário:

Postar um comentário