sábado, 7 de novembro de 2009

Dançando na LUZ


E então, Allah soprou um vento que se espalhou pelo deserto , enquanto viajava pelas areias, e foi tomando forma, e foi se abrandando, tornando-se musical, enquanto espalhava-se em luzes. E, então, quando o vento virou fogo e virou música e virou mulher, Allah espalhou a MAGIA pelo mundo, através da bailarina e de seus encantos... E o vento mágico foi se esparramando através da luz do ventre e da alegria de DANÇAR!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Vida precisa de Humor!







Seguindo a ordem de postagem: Carlos Gomes, Clark Gable, Italo Rossi e Cora Coralina.
Como viver sem HUMOR? Nos dias de hoje, com a violência estampada diariamente nos jornais, a pobreza nas ruas, no mundo, o Planeta sofrendo com o aquecimento global... não dá... Por isso, Deus enviou ao mundo algumas pessoas que amam a alegria, a esperança de ver um mundo melhor. Pessoas que não deixam de sonhar com o riso, com a graça, com a cor iluminada que as caricaturas e os cartoons proporcionam.
Eu, (graças a Deus!), faço parte desse clube de pessoas que sonham com uma vida mais alegre. Por isso, não me canso nunca de tentar expressar minha arte, meu humor, meu "traço sorridente" que leva ao papel um pouco de energias positivas.
Espero que gostem! Adorarei ver seu comentário!!!
Tenham um bom dia cheio de bençãos de HUMOR!!!!



quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A Arte da Escrita


A Caligrafia cássica é uma arte antiga e maravilhosa! Amo escrever, traçar as letras com as penas, com a tinta colorida, bordando os nomes nos convites, nos diplomas e nos textos, deixando tudo com um requinte iluminado. Aceito encomendas. Deixe seu comentário que entrarei em contato.