domingo, 29 de abril de 2012

E, para descansar... Tildas!!!!

Fazia muito tempo que eu não conseguia parar um pouquinho e relaxar, fazendo alguma coisa sem prazo de entrega, sem correria e sem compromisso. Então, depois de um longo período de intenso trabalho e, talvez, com a resistência muito baixa, lá estava eu, com todos os sintomas de uma mega gripe!
No sábado passado fui trabalhar na feirinha de artesanato. Embora muito gripada, estava feliz, pois depois de um looooooongo tempo trabalhando aos domingos, finalmente consegui um lugar para a feirinha que acontece aos sábados! Nossa! Descansar por um dia inteiro! Hoje (domingo), fiquei a maior parte do dia deitada, sentindo a cabeça explodindo de dor... mas, com um soninho reparador de "alma", consegui me fortalecer e a dor passou!
Por isso, feliz com a melhora, vim passear pelo blog e deixar umas fotos que tirei de umas bonequinhas amadas, que na verdade, finalizei agora há pouco!
Essas Tildas estavam paradinhas, esperando dentro de minha sacola "Para terminar"... Olhei para as bonequinhas, pensei um pouquinho, e quando vi, lá estava eu com minha cestinha de linhas, bordado inglês, lãs... e lá estavam as minhas pequenas Tildas, felizes porque iriam ganhar, em alguns minutos, os detalhes que estavam faltando para se tornarem ainda mais lindinhas!
Pronto! Mais uma duplinha para minha coleção! Espero que gostem e comentem!