quinta-feira, 30 de junho de 2011

Descansando e refletindo...




Enquanto descanso do trabalho acumulado e repouso minha mão doloridinha, fico aqui pensando em todas as coisas boas que aconteceram em minha vida de uns tempos para cá... Foram tantas novidades! Primeiro que eu nunca imaginei que trabalharia fazendo bichinhos de pano, bonequinhas Tildas e muitos outros qua ainda vou me meter a fazer... e, depois, nem sonhava que encontraria tantos amigos através de um simples blog! Já tenho tantos amigos por esse mundo! São amigos de cidades diferentes, países diferentes, culturas e crenças diferentes... mas, somos todos apaixonados pela AMIZADE, pela arte e pelo artesanato! Todos nos respeitamos através de um elo invisível, um elo virtual, mas que está ali o tempo todo, nos aproximando, quebrando as mais longas distâncias. Não me importo com distâncias... porque o que mais vale é o tamanho da amizade, do carinho, do respeito pelas coisas que acreditamos.
E, enquanto descanso a mãozinha dolorida, fico aqui, pensando em todas as vezes que recebo carinho, comentários fofíssimos sobre meus trabalhos e sobre minha maneira de pensar.
Penso também nas pessoas que, por um motivo ou outro, deixaram de passear pelo meu blog... mas... fazer o que, não é mesmo?... Não dá para agradar a todos...
Na verdade, esse post é para dizer que eu amo saber que recebo tantas visitas virtuais, e que muitos desses amigos se tornaram "amigos reais"! E tudo graças aos meus bichinhos de pano, meus desenhos, quadros, caligrafias, fotos... enfim, graças a todas a s minhas manifestações artísticas e pessoais.
Por isso, saibam que assim que eu melhorar, trarei para o blog uma porção de novidades! E, enquanto isso, vou ficar aqui, curtindo nossa amizade!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Descanso forçado!

Visual da banquinha
Galinho José e Galinha Amélia



Gansinha Francesca






Gansinha Francesca e Vovó Gansinha (ela está fazendo tricô!)








La Nonna e Il Nonno












Eu fico orgulhosa quando vejo todos os meus bichinhos de pano prontinhos, arrumados, coloridos e encantadores! Cada um tem sua personalidade, roupinha exclusiva, nome, características... Sempre que termino um trabalho, fico lá, no meu mini ateliê, olhando e curtindo a novidade.
Na semana passada, fiz alguns galinhos e galinhas novos, além de duas gansinhas muito mimosinhas! Dessa vez eu coloquei um tricô na vidinha delas e também óculos! Isso mesmo! Óculos! Foi um sucesso na feirinha, no domingo!
Na verdade, eu trabalhei tanto com os detalhes, fuxicos, rendas e acabamentos (tudo às pressas para dar tempo!) que acabei com uma mega tendinite na mão!!! E lá fui eu para o pronto socorro no domingo, após a feira... O resultado disso: uma tala para imobilizar a mão e me obrigar a ficar por alguns dias sem trabalhar... descanso forçado, para que eu fique boa antes das férias de julho!
Então, sem poder trabalhar por essa semana, achei legal postar as fotos dos trabalhos da semana passada, para que vocês curtam, se inspirem e inventem!