terça-feira, 20 de setembro de 2011

Que venha a Primavera!!!!

 Rosas maravilhosas!!!!
 Essa foto me inspira a desenhar!
 Rosa "Aquarela" - parecia uma miragem!!!!
Meus girassóis amados, com cheiro de saudades da minha Toscana!

E após tantos dias de frio, noites geladas e casacos gigantescos, finalmente podemos sonhar com o sol brilhante e as tardes quentes da Primavera!
Gosto quando mudamos de estação, assim, depois de um tempo cansativo usando os mesmos agasalhos, botas... gosto quando chega a época de vestir roupas leves, vestidos floridos e sonhos coloridos. O céu fica mais perfumado com o clima romântico que fica avisando que a Primavera chegou.
Com a chegada da estação das flores, tudo fica mais alegre... eu, particularmente, amo a Primavera pelas lembranças que ela me faz sentir na alma. Lembro-me da infância, onde podia desfrutar da deliciosa presença do meu pai, pescando no rio, soltando pipa, passeando de mãos dadas pela estradinha de terra...
E ter lembranças boas é tudo de bom para um coração que ama a vida, que agradece a Deus por cada dia de existência. E eu amo viver!!!
E por isso, a Primavera é tão bem vinda! Coloridos dias virão! Dias para trabalhar, para produzir, para passear, para sonhar com as coisas que me fazem feliz.
Na semana passada eu visitei a "Expoflora" (feira anual de flores na cidade de Holambra-SP). Fiquei encantada com tanta beleza, tantas novidades! As flores pareciam uma ilusão de ótica, pois as cores estavam brilhantes! Fiz algumas fotos de tudo o que tinha de mais belo por lá! Espero que gostem das imagens primaveris! Bjos floridos para todos!