segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um carinho para as noivas!

Quando recebo uma lista de convidados para caligrafar envelopes de Convites de Casamento, inicio um processo de carinho pelo trabalho que está chegando. Não basta riscar as linhas e escrever os nomes, pois, o caminho seguido para esses convites chegarem até minhas mãos tem toda uma antecedência de "amor" dos noivos pelos amigos e parentes. Por isso, eu sempre imagino o quanto a noiva sonhou com esse momento, o quanto ela desejou que os convites ficassem prontos... e, assim, eu passo a ver os envelopes como parte de um sonho de alguém que está muito feliz!
Assim, a cada nome que eu escrevo, passo meu respeito e meu carinho pela minha escrita, realizando algo tão lindo para enfeitar ainda mais a ocasião. Cada noiva que vem buscar seus convites escritos por mim, acaba deixando contatos e a amizade se inicia. Eu amo meu trabalho e por isso ele transmite essa satisfação, essa aura boa quando fica pronto.
E, para completar o carinho, na hora de entregar os convites para a noiva, eu os embalo e arremato com um laço, usando a fita da cor da escrita. Pronto! Fica lindo e é encantador!
Para um trabalho ter a energia boa e brilhante, ele tem que ser realizado com amor e respeito aos clientes. É isso! Espero que gostem!