sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!!

Foto de uma vitrine linda numa loja em Siena
Assim como desejei um Natal mágico, estou aqui novamente para desejar a todos vcs que acompanham o meu blog (além dos que passam por ele e não deixam comentários...), que o Novo Ano seja Santo, iluminado e abençoado! Desejo muita saúde, muito trabalho, muita vontade de realizar os sonhos e que eles sejam mesmo realizados!

Espero continuar encontrando vcs todos por aqui sempre, me acompanhando, me ajudando, me animando e firmando cada vez mais nossa amizade.

Estou animada e feliz para a chegada de 2011, pois já fiz minha lista de objetivos, já pintei meu apartamento, já comprei uma nova agenda e já decidi quais serão meus novos rumos. Aos amigos que vivem perto de mim, espero que nossa amizade seja cada vez mais sólida! Aos amigos que vivem na Itália, espero poder conhecê-los pessoalmente em breve, pois adoro receber seus comentários, notícias e acompanhar suas postagens! Aos que passam por aqui por acaso, espero que voltem sempre, sigam o blog, entrem, fiquem mais um pouco!

E assim, espero que o ano de 2011 seja bom para todos! Que o mundo tenha PAZ e que o planeta tenha BENÇÃOS!

Feliz Ano Novo!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Minha carta ao Papai Noel


Eu sei que o Natal foi ontem, mas eu imagino que com toda essa trabalheira o Papai Noel ainda nem teve tempo de ler minha lista de pedidos... Na verdade, não foram tantos assim, eu apenas mencionei as coisas mais importantes, coisas que seriam prioridades para mim e muuuuuitas pessoas que eu conheço.

Primeiro eu pedi que ele me trouxesse SAÚDE, pois só assim eu poderei manter meu ritmo de trabalho e ainda conseguir me divertir (como fiz com muito sucesso neste ano que está terminando!). Depois, na sequência, eu achei que deveria pedir a PAZ para meu coração e principalmente para o MUNDO, que anda bem atribulado com as guerras, os protestos, as indiferenças , racismo, falta de conciência ecológica e uma falta imensa de tolerância. Então, com muito carinho, pensei nas pessoas que eu amo. Pedi por elas tudo o que pode existir de melhor para se ganhar no Natal e se estender por todo o Novo Ano! Pedi para o Papai Noel realizar ao menos um desejo de cada uma dessas pessoas queridas (as que vivem pertinho de mim, as que eu vejo de vez em quando, as que trabalham comigo e as que moram em outros países - e que eu só conheço através do mundo virtual...). Para essas que estão do outro lado do mundo, pedi que o velhinho leve esperança, paciência, adaptação, vontade de vencer e principalmente ânimo para que aproveitem a oportunidade que estão vivendo, conhecendo outras culturas, vivendo suas vidas de outras maneiras tão diferentes das de seus países de origem. Que Deus permita que o Papai Noel leve PAZ para todas as pessoas queridas, para as pessoas que eu nem tive oportunidade de conhecer ainda...

Tenho certeza de que a minha lista estará em breve nas mãos do Papai Noel, e no decorrer do próximo ano eu poderei saber se fui atendida, lendo as postagens de muitos amigos queridos, vendo telejornais, recebendo emails com boas notícias e tudo o que eu identificar como um sinal de que meus pedidos foram atendidos.

Então, ainda no espírito encantador do Natal, desejo que todos meus amigos e queridos, daqui e de todas as partes do mundo, recebam muitas bençãos de LUZ, e que tudo seja mais fácil e mais bonito nos dias do ano que está chegando!

"Quando se ama o próximo, todo dia é Dia de Natal." - portanto, Feliz Todos os Dias para vcs!