quinta-feira, 28 de junho de 2012

E a correria continua!!!!!

Há tanto tempo não passo por aqui! Minha correria para entregar as encomendas de bichinhos de pano e caligrafia estão me deixando assim, um tanto distante de tudo! Porém, entre uma coisa e outra, vou dando conta de tantas coisas boas, que acabo querendo postar tudo aqui, para compartilhar com vocês as alegrias que a vida vai se encarregando de trazer!
Não tenho tido muito tempo para me divertir, mas, tenho me empenhado para conseguir ir fazer meu curso maravilhoso na Itália! Eu havia decidido fazer um curso de Caligrafia por lá, mas, com a dificuldade de encontrar uma boa escola, acabei mudando para o "plano B", e aí ficou decidido que vou estudar "Restauro de Livros e Documentos Antigos"!!!! É claro que o restauro que escolhi tem a ver com Caligrafia, pois os livros medievais são repletos de belas iluminuras e textos lindíssimos, escritos com os mais lindos alfabetos! Por isso, a mudança de planos me deixou ainda mais animada a viajar e a explorar tudo o que eu puder sobre esse assunto.
Continuo trabalhando muito, dando minhas aulas de Caligrafia e Desenho. O melhor é que a cada semana penso num projeto novo, numa maneira de dar uma aula diferente... tenho sido abençoada com trabalho e realizações!
Bonequinha 2 Faces (para porta do quarto)

Personagens da turma da "Galinha Pintadinha" (mesa de festa)
 Angelina Ballerina, Alice e Polly

 Sapo "Tilda"
É isso, amigos! Demorei pra aparecer, mas aqui estou eu! Estava com saudades de todos, viu?
Ah! As fotos são de trabalhos variados que fiz enquanto estava fora!