segunda-feira, 6 de junho de 2011

Carlos Drummond de Andrade - Ter ou Não Ter Namorado?

Primeiro selinho para meu blog!!!




Estou feliz, pois ganhei esse selinho de minha amiga blogueira Raquel (http://bonecarts.blogspot.com/). Esse selinho é um presente de reconhecimento pelos meus trabalhos, que faço com muito amor! Obrigada, Raquel, pelo seu carinho e admiração!


Também gostaria de enviar esse selinho para algumas amigas que amam trabalhar com os paninhos e a criatividade:












As regrinhas são as seguintes: Postar o link de quem mandou o selinho, indicar 8 amigas, avisar as indicadas, publicar as regras.




domingo, 5 de junho de 2011

Mais bichinhos!!!

Gansinhos caipiras (moldes feitos por mim)Urso Teddy (grande e pequeno))


Galinha e Galo caipiras





Gatinhos "Vira Latas"






Turminha "Tilda" dentro da cesta












Foi uma semana de correria, pois não é nada fácil dar conta de tanto trabalho! As aulas de caligrafia estão mais tranquilas agora, mas, minha máquina de costura está lotada de novidades!!! Fiquei apaixonada pelo meu casal de gansos caipiras! Fiz o molde sozinha e, sinceramente, pensei que não daria certo! Porém, quando terminei de costurar os detalhes (à mão), lá estava o novo casalzinho de gansinhos charmosos e apaixonadinhos! Em seguida, vieram os gatinhos "vira latas" e também o Galo e Galinha caipiras. A verdade é que estou cada vez mais encantada com esse mundo de paninhos, botões artesanais, bichinhos apaixonantes e lindos! A banquinha na feira de artesanatos está um sucesso! Minha amiga e "sorella" Inês está inventando muuuuuitos fantoches coloridos! Hoje fotografei mais um pouquinho da nossa banquinha, além dos novos bichinhos. Para essa semana, já estou cheia de idéias e encomendas! Espero que curtam minhas novidades, ok?