terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novooooooooooooo!!!!

Restaurando documentos seculares, no laboratório de restauro de Firenze.

Curtindo o friozinho, nas horas de folga das aulas de restauro, em Firenze (Toscana)

Voando para Campo Grande (MS), com minha sobrinha Andrezza.

Conhecendo o Pantanal, de barquinho, no Rio Paraguai!!!!

Feliz da vida, na queda do bote, nas cachoeiras do Rio Formoso, em Bonito (MS)

Momento de doação de AMOR, junto da minha amiga Paula, costurando para o grupo "Bonequeiras sem Fronteiras"!!!!


Pertinho dos jacarés!!!!! Pantanal (MS)
Eu sei que ando sumida daqui... mas, foram tantos trabalhos!!!! Graças a DEUS, fechei meu ano de 2012 com muita felicidade e realizações! Trabalhei duro, horas e horas na minha máquina de costura, na minha prancheta de Caligrafia, preparando as aulas da escola, pensando nos projetos futuros...
Foi um ano intenso e com muitas novidades! Mas, além de muito trabalho, tive um sonho realizado, que era estudar em Firenze (Toscana) e me tornar uma Restauradora de papéis, documentos e Livros Antigos. Isso foi um mérito e me orgulho por ter lutado tanto e conseguido! Junto com essa realização, encontrei pessoas muito queridas em Firenze, mas, a mais linda amizade eu pude encontrar em minha professora italiana! Uma mulher que ama a arte e restaura documentos e papéis que os séculos tentaram destruir. Ela me acolheu com sua amizade, cuidou de mim quando fiquei com uma tosse terrível naquele frio toscano e me fez aprender muitas coisas além de restaurar papéis! Ela se tornou minha "sorella" e me fez ter vontade de voltar sempre para aquela cidade tão linda e que eu amo tanto!!!!
Também tive a sorte de fazer outra viagem nesse ano que passou! Fui conhecer o Pantanal (MS) com minha sobrinha e desvendar toda a magia que habita naquelas margens dos rios de lá! Cheguei pertinho dos jacarés, nadei num rio transparente, caí de bote nas cachoeiras deliciosas e visitei amigos queridos (Tereza e Edir), além de conhecer pessoas maravilhosas!!!!!
Um ano perfeito! Cheio de trabalho, ARTE, descobertas, amigos e planos realizadíssimos!
Um dos momentos mais perfeitos, foi ter entrado para o grupo "Bonequeiras sem Fronteiras"!!!! Grupo maravilhoso, onde bonequeiras de todos os cantos se unem para levar amor, bonecas e bichos de pano para crianças pobrezinhas do Brasil inteiro!!!! Crianças felizes precisam brincar! E, esse grupo, leva exatamente isso: brinquedos feitos de pano, feltro e amor!!!!

Obrigada, meu Deus, por tanta SORTE, tantas BENÇÃOS!!!!
E, por tudo isso, quero continuar assim, desenhando meu caminho, escrevendo meus passos e costurando AMOR! Quero continuar assim, carregadinha de ARTE, de vontade de vencer sempre!
E quero desejar, para todos os meus amores que visitam e seguem esse bloguinho, que 2013 seja maravilhoso!!!! Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!

(fotos dos momentos perfeitos do ano que passou!)