quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano Novo!!!! (e, merecidamente, um pouquinho de descanso!)

Com toda a certeza, eu tive um ano e tanto!!!! Trabalhei incansavelmente, amando cada novo dia com tudo o que ele me oferecia. Foram muitas aulas dadas, de caligrafia, na escola de arte, onde vi meus alunos e alunas se transformando em verdadeiros calígrafos profissionais! Além de também ter feito mais uma etapa do meu curso de pintura, realizei mais quadros lindos, que em breve postarei aqui.
Voltar para a Dança do ventre também foi maravilhoso, pois isso deu uma renovada e uma "sacudida" na minha auto-estima! Estou feliz demais por ter voltado!
Também neste ano que está terminando, eu descobri que realmente sou apaixonada pelo meu artesanato! Nossa! Como eu amo meu mini ateliê!!!! Lá, dentro dele, tem tantos projetos, tantos bichinhos de pano sendo criados, tantos livros e revistas! Minha máquina de costura de 1.955 continua firme e forte, na espera do novo ano e dos novos trabalhos. Nesta semana, eu arrumei e organizei tudo, dei um beijinho na máquina e a fechei, com carinho, para que ela também descanse um pouco!
Então, depois de tanto trabalho, estudos e esforços (não esquecendo das vendas, que foram perfeitas!), agora eu vou dar um tempinho e descansar! Vou passear e aproveitar uns dias de verão caminhando pela praia, tomando banhos de mar, renovando as energias, reforçando os sonhos, fazendo novos projetos para voltar renovada, agradecida e feliz!
Enquanto estiver fora, farei uma oração para cada um de vocês, que me acompanha, me visita, me deixa mensagens de carinho o ano todo, mesmo não me conhecendo pessoalmente, mesmo morando perto de mim ou até em outros países.
Agradeço a Deus por tudo o que aprendi neste ano, e agradeço por tudo o que virá no ano novo!!!!!

Daqui há alguns dias estarei de volta, trazendo novidades, fotos, planos e ainda mais amizade!!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!