quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Semana de pura correria!!!!!

 Minha nova Tilda Ballerina, a doce Dulcinéia, do ballet Don Quixote!

 Detalhe da Tilda Dulcinéia: rosinhas de cetim e cabelinhos presos de maneira clássica!

 Mais Angelinas Ballerinas! (Um sucessooooo!)

Doces Angelinas Ballerinas!

Nossa! Adoooooro final de ano, quando as encomendas ficam acumulando e eu tenho que me virar em 1000!!!!! Desde a semana passada estou correndo, para conseguir entregar tudo dentro dos prazos. Cortei as Angelinas Ballerinas, além de uma nova Tilda, e com isso, depois de muita dedicação, hoje consegui entregar parte da minha lista.
Quando cheguei pela manhã no Cefortepe (lugar onde eu dou minhas aulas de desenho e pintura para as professoras da rede municipal) e mostrei as Angelinas e também a linda Tilda, foi uma festa!!!! Com todo o meu amor pelo meu trabalho com os bichinhos de pano e as bonequinhas, ficou visível que as queridas alunas se encantaram! Fiquei muito feliz, pois a partir daí, mais encomendas de Angelinas chegaram, e tudo para entregar em cima da hora! Tudo de novo!!!! Que booooooom!!!!!
Fotografei as Angelinas que entreguei hoje e também a nova Tilda. As fotos não estão muito boas, mas acho que irão gostar de mais essa "turminha" da semana.
Agora, depois de descansar por algumas horas, lá vou eu novamente, preparar meu carinho para a nova remessa de bonequinhas e bichinhos de pano, pois a feirinha de domingo foi tão fantástica, que fiquei quase sem produtos para expor no final da semana!  espero que gostem das fotos! Não se esqueçam de deixar os comentários, ok?

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

De volta ao palcoooooo!!!!!

 Eu, Crys Franchi e Lis Moreira

 Momento de equilíbrio e emoção!



Após um loooooooongo período longe da sala de aula e dos incansáveis ensaios, estou de volta para minha Dança do Ventre!!!! Esse tempo que passei distante me fez refletir sobre a importância  desse ritmo que minha alma busca, sobre essa falta que as músicas me fazem...
Além disso, quanto menos exercícios eu faço, mais eu percebo que não dá para viver parada, pois é como se eu não tivesse vida! A Dança trouxe para minha vida tudo o que eu havia perdido quando adoeci, quando passei por todo aquele tratamento pesadíssimo de quimioterapia, onde os cabelos cairam, a pele mudou, os hormônios desapareceram, o amor me deixou na escuridão do abandono e a auto-estima caiu por terra...
E, quando entrei na sala de aula de dança pela primeira vez (em 2005), a música árabe entrou no fundo do meu coração! E as batidas marcantes do derbak fizeram minha alma vibrar, trazendo para meu corpo (sofrido...) um sinal de que a VIDA estava ali, escondidinha, guardada para escapar a qualquer momento, como uma borboleta deixando de ser lagarta.
No dia 11 de setembro passado, atendendo ao convite de minha querida amiga-irmã-professora CRYS FRANCHI, voltei para o grupo (Cia. de Dança Oriental-Árabe), participei de todos os ensaios e lá fomos nós, exibir uma coreografia linda, onde equilibramos as espadas COM FOGO na cabeça, fazendo a alma arrepiar de emoção!
O festival "Salamaleik" foi lindo, eu amei estar com as meninas (lindas!) e isso tudo marcou a minha volta! Agora não tem mais jeito! Estou retomando as aulas técnicas, ensaiando coreografias novas e fazendo um mega curso com a maravilhosa LULU SABONGI! Ela é a rainha!
Estou postando algumas fotos da minha volta ao palco, a minha volta à Dança do Ventre, a minha volta à VIDA! Espero que gostem!