segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tela pronta!






Nessa foto dá para perceber o tempo que eu levei nesse trabalho, pois o comprimento dos meus cabelos dão a dica!
Como eu havia prometido, aqui estão os últimos passos e pinceladas da minha tela! Nossa! Há um ano estou trabalhando nela!!!! Mas, eu acho que valeu a pena, pois ficou exatamente como eu imaginei. É claro que ainda tenho muuuuuuito a aprender, mas, fico feliz em cada novo trabalho e muito realizada quando termino e percebo que a imagem ficou exatamente como a desenhei no meu pensamento!
Hoje, eu já iniciei um novo trabalho! Assim que tiver as fotos, começarei a postar para que todos vocês acompanhem a evolução de mais uma tela. É isso! espero que tenham curtido!



Mais uma turminha da Fazenda!




Eu nem acreditei quando dei conta de terminar esses lindos no prazo! A correria, por conta do meu curso na Itália, está me fazendo "dançar miudinho"! kkkk! Mas, depois de algumas noites longas e domingos inteiros sentada diante da minha máquina mágica de costura, eis que ficaram prontinhos os bichinhos que irão enfeitar uma linda mesa de doces num aniversário com o tema "Fazenda"!
Eu amei o resultado, pois as cores ficaram ótimas, formando um bonito conjunto. Agora, para a semana, tem uma porção de novos bichinhos me esperando!
Entre uma costura e outra, curto minha ansiedade pela viagem, que está mesmo se aproximando! Daqui para a frente, as listas (intermináveis!) ficam o tempo todo "gritando" na minha cabeça! kkkk! São preparativos deliciosos, pois estou realizando um grande sonho de fazer esse curso maravilhoso de Restauro de Livros e Documentos antigos!!!! Tenho paixão pela escrita, a caligrafia, as Iluminuras, e também pelos livros velhos, onde as histórias estão vivas e precisando de um pouco de carinho e cuidado. É claro que irei continuar com meus bichinhos! Aliás, vou trazer muitos livros e revistas com novidades para costurar e expor na minha banquinha da feirinha!
E, enquanto a viagem não chega, aguardem as fotos de mais fofinhos que ficarão prontos até a próxima semana!