quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mais "Tildices" por aqui!


Fico feliz por já poder retomar minhas costurices, por poder passar mais tempo sentada sem sentir dores no quadril! Graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso, e agora, após 3 meses, aqui estou eu, de volta à minha máquina de costuras e com a agenda lotada de novo!!!!
Aproveitei o Carnaval para cortar tecidinhos, dar laços e aplicar cabelinhos... o saldo disso foram quatro novas bonequinhas (já estavam encomendadas e tive que interromper o processo no final do ano passado, por conta do "episódio" do quadril).
Costurar e criar novos modelinhos de bonecas, faz com que meu coração se transforme! Passo horas desenhando vestidos, sapatinhos e pensando até mesmo nos nomes e características de cada uma.
Todas essas lindezas já estão seguindo viagem para suas novas casas! Mas, a bancada já está cheia de novos moldes, e a lista de entregas começou a crescer de novo!
Portanto, mesmo na correria, passei por aqui para deixar as fotos dessas Tildinhas. Espero que gostem e deixem seus comentário!!! Até!!!