sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

2° Festival de Bonecas de Campos do Jordão



Apesar de ser Fevereiro (vésperas do Carnaval!), a cidade de Campos do Jordão nos recebeu com um friozinho com cara de inverno! Neblina, chuva gelada e muito chocolate quente para comemorar mais um Festival de Bonecas, promovido pelo programa "Ateliê na TV"!
Eu e minha amiga bonequeira, Andreia Kussaba, levamos para nossas alunas (de muitos lugares do Brasil!) um projetinho encantador, de uma boneca Fadinha, cheia de graça e alegria!
As aulas se iniciaram no dia 2 e terminaram no dia 5. Foram dias de muita correria, de muita festa, contatos maravilhosos e novas amizades!
Dotan comandou tudo, mais uma vez, com muito sucesso e competência! Os dias de cursos deixaram o maravilhoso hotel "Orotour" repleto de barulhinhos de máquinas de costura à todo vapor, além de muitas bonecas lindas fazendo as alunas muito felizes.







Eu e Vivi Prado

Com meu querido amigo Cleber Alves

Andreia Kussaba, com sua bonequinha miniatura

Andreia Kussaba, Millyta e eu. Ganhamos esses mimos de bonecas
 dessa bonequeira maravilhosa!!!!


Sempre que Andreia me convida para ser sua assistente nesses festivais, fico muito feliz, porque é gratificante ver a satisfação das nossas alunas, ver bonequinhas nascendo e sentir todo o carinho que levam para nós duas!
Além de muito trabalho, também tivemos a oportunidade de encontrar bonequeiras muito queridas, como Vivi Prado, Millyta, Silvia Torres e muitas outras! Dotan esteve o tempo todo conosco, fazendo com que o trabalho parecesse um deliciosos encontro, com momentos de muitas realizações para todos os profissionais envolvidos nesse enorme projeto!
Mais um Festival de Bonecas!!!!
E que venha o próximo!!!!

(Meus agradecimentos à querida amiga Andreia Kussaba)