terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Encerramento de ano na Casa da Dança Oriental Árabe

Alunas da Casa da Dança Oriental Árabe

Eu, toda nervosa, apresentando um pequeno solo!


Com Crys Franchi a Dança fica muito mais alegre!

Eu e meu vestido amado! (Estamos de voltaaaa!)
Como eu já havia comentado por aqui, andei dando um tempo com minhas aulas de Dança do ventre, pois meu tempo está muito corrido e eu fico cansada demais! No entanto, em Setembro, minha amiga-irmã Crys Franchi, me convidou para dançar na abertura do festival da escola. Eu aceitei e amei voltar! (Já postei algo sobre isso aqui no blog na ocasião).
Mesmo tendo voltado às aulas, meus horários ainda estavam sem ritmo, pois com o Natal as encomendas de bichinhos de pano aumentaram consideravelmente, e por esse motivo não consegui ser assídua nas aulas semanais...
Na semana passada, Crys me telefonou e, mais uma vez, me convidou para dançar em sua festa de encerramento das aulas! Eu aceitei novamente e lá fui eu, toda feliz me meter a dançar sem nenhum dia de ensaio! (kkkkkkkk!)
O mais engraçado foi que no mês de setembro passado, eu planejei dançar com meu vestido que mais gosto, porém, na última hora decidi provar e ELE NÃO ENTROU!!!!! Fiquei louca de desespero! Mas, no final, acabei usando  outro, também muito bonito, mas muito chateada com a "surpresa"!
No domingo passado, antes de ir para a festa, fui no meu armário pra escolher uma roupa para o show, e quando decidi qual usaria, lá estava meu vestido verde-água, no cantinho da gaveta... aí eu pensei: "Ah, que é que custa experimentar?"... Aí, meio desanimada, mas com muita saudade do meu vestidinho, comecei a vestí-lo... e... SERVIUUUUUUU!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! :)))
Nossa! Eu ri tanto!!!! E ficou lindo!!!! Corri e preparei os acessórios com brilhos, pulseiras, anéis... tudo combinando, e lá fui, mais uma vez, dançar, dançar, dançar!!!!!!
Amei me apresentar ao lado da minha amiga querida (que já foi homenageada neste blog)! As meninas estavam todas tão lindas! Tão felizes!!!!
Espero voltar com tudo para minhas aulas e workshops no próximo ano! Estou ansiosa por novos passos, novas sequências, novos vestidos, novos sonhos dançantes e muita LUZ!!!!!! Espero que gostem das fotos!