sábado, 1 de junho de 2013

Bichos de pano + Caligrafia






Eu amei essas lindezas!!!! Os passarinhos e casinhas de pendurar ficaram um charme com esses gadgets escritos à mão (com pena!) e com palavrinhas tão doces!
Fiz tudo com muito carinho! Em breve, mais costurices com caligrafia aqui no bloguinho!


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Costurices!

Sabe aqueles dias que a gente está cheia de vontade de descansar, mas aí, acaba pegando paninhos, tesoura, linha...? Pois é!
A "Filó Costurinha" nasceu assim, num desses dias em que a vontade de criar estava maior do que a de descansar! Aí, ela foi "brotando" das minhas mãos e apareceu essa lindeza! Ela não será vendida, pois virou minha paixão! Ficará penduradinha no ateliê, pra me dar sorte e me inspirar cada vez mais!


A Filó Costurinha tem tiara de botões
 

Ela ama usar sapatinhos de salto alto!

De volta!!!!

Nossa!!!! Quanto tempo sem passar por aqui!!!!
Desde março, muitas coisas aconteceram e eu tive que dar um tempinho. Não se preocupem, pois nada de grave aconteceu, apenas correrias, reorganização de trabalhos, contratempos, viroses e coisinhas à toa, mas que me exigiram muita dedicação.
O trabalho continua intenso! Apesar de não ter sido contratada novamente pela prefeitura de minha cidade para dar aulas de desenho, eu continuo agendando os workshops de Caligrafia pelo Brasil. Também tenho costurado meus bichinhos de pano e produzido muitas fofices!!!!
Voltar aqui para o bloguinho, me deixa muito feliz, pois finalmente encontrei um tempinho para visitar vcs, postar minhas fotos, minhas novidades e meu carinho.
É isso, amores meus! Estou de volta!