sábado, 2 de janeiro de 2010

Paris... Paris... Pariiiis!

Eu, na Torre Eiffel, usando o cachecol da NanáTorre Eiffel

Pantheon


Jardim de Luxembourg



Mais uma bandeira para minha coleção! (Bleu, Blanc et Rouge)





Assim como quando fui à Itália, continuo com a sensação de que algo ficou para trás também nessa viagem à França... É um sentimento de realização misturado com uma pontinha de tristeza por não estar lá ainda... Tantas fotos ficaram por ser tiradas... tantos lugares que não deu tempo de conhecer... Mas, apesar disso, existe uma felicidade imensa por ter recebido um presente tão lindo do Ju!!! Não há como agradecer! Só consigo expressar minha alegria e gratidão através do meu carinho e amizade. Portanto, aí vai:





JU!!! QUE DEUS TE ABENÇOE TODOS OS DIAS DE SUA VIDA! OBRIGADA, AMORE! TE ADOOOORO!!!!

Um comentário:

  1. Vamos colecionar bandeiras? Tenho um broche de bandeirinha da Itália e um do Brasil. Quero muito mais!!! bjs mil

    ResponderExcluir