sábado, 5 de junho de 2010

Lavori!

Costurando meus bichinhos

Caligrafia Clássica (esta foi feita pelo meu Mestre Roberto Villas Bôas)


Amo essa máquina de costura, dada pela minha mãe, que data o ano de 1955! (uma raridade!)




Ponto por ponto!

Minha dança! Estou meio afastada, mas logo estarei de volta.




Não sei explicar o que acontece, mas, não consigo ficar um só dia "sem fazer nada", sem pensar em novidades para produzir, inventar... Acho que é uma benção exagerada que Deus me concedeu, pois tudo o que invento vira algo "de bom", de "produtivo". Aí, eu fico assim, em casa, seja sábado ou domingo, segunda ou feriado... Acordo cedo, vou trabalhar, volto pra casa, penso, desenho, projeto, corto, risco, rabisco, alinhavo, pinto, costuro, despejo minha alma, e lá está, a nova idéia criando vida, virando desenho, virando bicho de pano, virando escrita. Amo tudo isso e toda essa intensidade. Amo minha vida número dois. Sim, porque a número um já se foi, já venceu. E Deus me presenteou com essa vida nova, cheia de idéias, vontade de vencer, vontade de pintar, vontade de dançar. E Deus me abençoou com essas coisas todas, com as amizades que me preenchem e que me incentivam. E eu amo tudo isso de corpo e de alma! E assim, dia após dia, vou me encantando com essas bençãos, vou agradecendo por ter mãos mágicas que me levam às realizações de tudo o que imagino. É isso.





(As fotos acima são de algumas idéias que criaram vida e que me fazem me sentir feliz!)

3 comentários:

  1. E EU AMO VOCÊ, SORELLA, E TUDO O QUE SUAS MÃOS MÁGICAS FAZEM! BACI

    ResponderExcluir
  2. primeiro obrigada pelo teu comentario! e agora eu sei te dizer que eu tbem nao posso deixar de pintar ou desenhar todos os dias! as maos tem que criar! e voce faz coisas lindas! me manda por e-mail o teu endreço do blog, sim, obrigada, ele é lindo!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa é vc meu bem...Deus te abençoe sempre!
    Que caligrafia hein?
    Bjo.

    ResponderExcluir