sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cora Coralina no Salão de Humor de Volta Redonda!!!


Depois de um jejum de um ano, consegui entrar para a lista dos selecionados, na categoria "caricatura", no Salão de Humor de Volta Redonda - RJ, com a caricatura de "Cora Coralina"!!! - desenho já mostrado aqui no meu blog. A lista desta categoria consta com 50 nomes de desenhistas de todo o Brasil, sendo que apenas três são mulheres. Estou feliz porque, no ano retrasado, enviei esse mesmo desenho ao Salão de Piracicaba, e lá ele foi rejeitado pelos jurados. Cora Coralina, para mim, é um ícone de perseverança, de ânimo para trabalhar, de força e feminilidade. Insisti com esse desenho porque ele significa muito para mim, e tinha certeza que seria visto dessa forma. Então, dedico essa alegria de ter sido selecionada, às mulheres que desenham o humor e que por motivos até hoje desconhecidos, são excluídas dos primeiros prêmios dos salões. Quero agradecer ao "Salão de Humor de Volta Redonda" por ter valorizado meu trabalho, meus traços feitos com tanta dedicação e profissionalismo, e por tê-lo selecionado entre os melhores da categoria neste ano de 2010. Aliás, dedico esse trabalho às mulheres que desenham qualquer coisa, que pintam, que se encantam com as cores, com os traços e que se sentem abençoadas com a felicidade de terem nascido artistas. Estou muuuuito feliz!

5 comentários:

  1. ISSO MESMO, LILI!!! PARABÉNS, SORELLA!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lili!!!Que ótimo! Também amo essa mulher!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Lí, sucesso pra você sempre!!!
    bjs, Ted.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lili,
    Gostei do seu blog. Vc desenha e pinta muito bem. Vou seguir para acompanhar a sua arte.
    Seja bem-vinda para visitar meu espaço tbm.
    Parabéns!
    Monico Reis

    ResponderExcluir
  5. Carissima Lili,

    Estou muito feliz com a notícia que você publicou em seu blog. É muito bom ser reconhecida né? Eu nem te conheço pessoalmente, mas já parece que te conheço ha um século. Parabéns por suas conquistas.

    Parabéns tambem por suas palavras. Alguns dias são difíceis, mas na vida a gente sempre faz aquilo que gosta mais e aquilo que gosta menos. O importante é saber conciliar as duas coisas e manter um equilibrio. Decidi começar a procurar uma pós-graduação por aqui para ver se consigo sentir mais o jornalismo no meu dia-a-dia.

    Mais uma vez parabéns!

    um grande beijo. Erica

    ResponderExcluir