sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!!

Foto de uma vitrine linda numa loja em Siena
Assim como desejei um Natal mágico, estou aqui novamente para desejar a todos vcs que acompanham o meu blog (além dos que passam por ele e não deixam comentários...), que o Novo Ano seja Santo, iluminado e abençoado! Desejo muita saúde, muito trabalho, muita vontade de realizar os sonhos e que eles sejam mesmo realizados!

Espero continuar encontrando vcs todos por aqui sempre, me acompanhando, me ajudando, me animando e firmando cada vez mais nossa amizade.

Estou animada e feliz para a chegada de 2011, pois já fiz minha lista de objetivos, já pintei meu apartamento, já comprei uma nova agenda e já decidi quais serão meus novos rumos. Aos amigos que vivem perto de mim, espero que nossa amizade seja cada vez mais sólida! Aos amigos que vivem na Itália, espero poder conhecê-los pessoalmente em breve, pois adoro receber seus comentários, notícias e acompanhar suas postagens! Aos que passam por aqui por acaso, espero que voltem sempre, sigam o blog, entrem, fiquem mais um pouco!

E assim, espero que o ano de 2011 seja bom para todos! Que o mundo tenha PAZ e que o planeta tenha BENÇÃOS!

Feliz Ano Novo!

2 comentários: