quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Contando carneirinhos!
















Como eu já disse aqui, cada vez que eu invento um novo bichinho de pano mais eu me empolgo! Aí, eu pesquiso, "fuço" e acabo sempre encontrando novidades! Ontem eu abri meu livro "Tilda" de bichinhos e moldes e me encantei com esses carneirinhos! São tão fofinhos e parecem tão doces!... Cortei o tecido, costurei, cuidei com carinho dos detalhes e aí estão! Por enquanto só contei três, mas em breve serão muitos, pois os levarei para a feira no próximo domingo e, com certeza, farão muito sucesso! Bjos de carneirinhos pra todos!

5 comentários:

  1. querida Lili, obrigada pelos teus comentarios, um beijinho carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Ai Lilibeth, que gracinha...dá até um soninho...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. CARNEIRINHOS TONTOS...RSRSRS...DÁ VONTADE DE ESPREMER...KKK
    LINDOS, LÍLIS!

    ResponderExcluir
  4. Grazie per la tua visita al Blog LA SPEZIA
    Sono contento che ami l'Italia , io e mia figlia di nome Chiara saremmo felici di incontrarti , conoscerti e farti visitare il nostro territorio.
    Se desideri avere informazioni dettagliate su come organizzare il tuo soggiorno a La Spezia e possiamo esserti di aiuto puoi mandare un email a questo indirizzo : noriat55@gmail.com saremo felici di aiutarti .
    A mia figlia Chiara piacciono molto i tuoi personaggi , li trova molto divertenti.
    Anche io costruisco oggetti di artigianato , cinture in cuoio con placche di metallo molto originali .
    N.B ho cambiato indirizzo ai blog per visualizzare nuovamente devi impostare nuovamente il collegamento al nuovo indirizzo .

    un abbraccio dall'ITALIA

    ResponderExcluir
  5. ameeeei seus carneirinhos!
    pode me falar ppor email qual o tamanho e o preço..
    beijos

    ResponderExcluir