quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Minhas clientes mais exigentes!

 Minha Aninha, no dia em que ganhou a sua Angelina!


Luana é minha amiguinha (ela faz Dança do Ventre!)


 Maya é um docinho que ama sua "Balilina"!


 Essa é a Maria Eduarda, e ela ganhou sua Angelina de aniversário!


Maria Eduarda com sua roupinha de Angelina Ballerina, na sua festa de aniversário!

Tudo começou quando minha pequena sobrinha neta, Ana Flávia, se deseperou ao ver uma amiguinha da escolinha carregando uma boneca "Angelina Ballerina" de pano... Foi um escândalo! Então, começou minha busca para tentar fazer uma ratinha cor de rosa pra ela! Pesquisei tanto! Nada de encontrar moldes... apenas sites e blogs com fotos e vendas apenas da bonequinha. Passei a assistir os desenhos animados da Angelina e observar como eram as roupinhas, a carinha... então, desenhei a personagem e a partir daí passei a criar os moldes.
O dia de dar a ratinha de presente para a minha Aninha foi delicioso! Pois, a carinha de felicidade dela não tem preço! Ela abraçou sua Angelina, mimou, "fez" comidinha e deu "papa" pra ela, tudo como se fosse sua filhinha!
Depois disso, após alguns dias de eu ter postado as fotos desse dia no meu blog, começaram as encomendas! Foram tantos pedidos!!!!
Isso já faz algum tempo, e já tenho uma "clientela" bem fiel! Agora, além da Angelina, estou começando a fazer também, a turminha da ratinha bailarina. Em breve, postarei as fotos aqui, para que possam curtir ainda mais o meu carinhoso trabalho!
Até ontem (véspera do Dia das Crianças), eu entreguei algumas Angelinas como pedidos de última hora. Trabalhei até tarde da noite, mas valeu a pena saber que algumas meninhas acordaram hoje muito mais felizes, ganhando seu presentinho cor de rosa!
Então, para comemorar o DIA DAS CRIANÇAS, estou postando algumas fotos das minhas pequeninas clientes (as mais exigentes!) e desejo que todos sejam envolvidos por essas carinhas boas, felizes e realizadas, com suas Angelinas Ballerinas! Muitos sorrisos, bençãos e docinhos para todos vocês!

3 comentários:

  1. Lili! As tuas Angelinas são lindas, suaves, delicadas, impossível não se encantar por elas assim como as pequenas!! Aqui em casa tem uma fã de Angelina, uma fofura!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que meninas tão lindas,cada qual com sua Angelina,amei suas clientes Lili.A bonequinha nem se fala de tão meiga,graciosa,dar mesmo é vontade de ter uma em casa, hehe!Estou amando minha vidinha de blogueira.
    Estarei por aqui,quero ver suas gordinhas prontas.bjs de Fernanda e boa semana amiga.

    ResponderExcluir