sábado, 5 de novembro de 2011

Angelina Ballerina e sua amiga Alice!!!

 Olha a carinha da Angelina Ballerina, toda feliz com a companhia da amiga Alice!!!

Alice está toda charmosa e feliz, pois agora está junto de sua amiga Angelina!

Eu fiquei imaginando que minha Angelina Ballerina estava se sentindo muito sozinha, e por isso, trouxe para o mundo dos bichos de pano sua melhor amiga, Alice! Eu amei!!!!! Agora elas estão juntas para brincar com as menininhas e amam dançar o tempo todo!
Essa da foto é apenas uma amostra, pois foi um teste do molde que eu desenhei, depois de assistir muuuuitas vezes ao desenho que passa todas as tardes na televisão. As encomendas já começaram! Para o Natal, já tenho muuuuitas Angelinas em andamento, e agora, após mostrar a novidade, aqui estou eu, cortando tecidos, costurando e amando meu trabalho cada vez mais! Na próxima semana terei mais uma novidade da turminha da Angelina Ballerina, ok? Aguardem!!!!

4 comentários:

  1. Esta muito lindona a amiguinha da Angelina,tbm né feito por você ,o q acha ? tinha q ser linda mesmo.Parabéns minha amiga Lili e estarei aqui para ver a novidade semana q vem,boas vendas e ótima preparação para o Natal.bs de Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu blog!Adorei as ratinhas.São lindas demais e sua Tilda Ballerina também é um encanto.Amei conhecer a sua História com a Dança do Ventre.Muito linda.Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Lili...

    Recebemos a Angelina e A M A M O S!!!!
    Linda de viver!!!! Agora, acho que eu vou encomendar a outra...rsrsrsr

    Obrigada pelo carinho e Parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir