quarta-feira, 4 de abril de 2012

Chegou a Turminha da Fazenda!!!!





Quando recebi o email da querida Emanuele (RS), pedindo um orçamento para bichinhos da fazenda, eu nem imaginava como iria fazer o trabalho! Então, lá fui eu, desenhar moldes, cortar os paninhos, testar as costuras, alinhavar e, aos poucos, vi "nascer" cada personagem. Eles ficaram lindos!!!!!
A nova turminha irá enfeitar a mesa de doces do bebê de Emanuela, que irá fazer um aninho. Eu imagino o sucesso que essa festa vai fazer!
Eu me apaixonei por cada um, e agora já estou desenhando novos bichinhos, novos personagens para aumentar essa turminha de bichinhos caipiras e encantadores!!!! Espero que gostem!

7 comentários:

  1. Lili!!! Os bichinhos ficaram lindos!!! Vai ser uma mesa maravilhosa!!!! ADORO teus bichinhos, são cheios de doçura em cada detalhe!!!!
    Passei para desejar uma Feliz Páscoa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lili,eles estão lindos de viver,estão fofos,estão encantadores pois é mesmo de se apaixonar,estarei aqui para ver os outros..Que aninho mais fazendinha vai ser a desse bebe!
    Querida Lili,estou aqui para te convidar a dar um pulinho lá em casa,eu tenho um presentinho para você,por favor vá lá buscar.
    Aproveito para te dar também um abraço de Feliz páscoa.bjs de sua amiga blogueira,Fernanda

    ResponderExcluir
  3. oloa, Lili amei seus bichinhos, alias amei seu blog maravilhosos seus trabalhos, já me tornei sua seguidora e a convido para conhecer meu blog e se tornar minha seguidora, bjs, parabéns

    ResponderExcluir
  4. Lili,bom dia!!! estava passeando pelos blogs e me encantei com o seu,já estou seguindo vc,me faça uma visita e tbm me siga,trabalho com enxovais bordados em ponto cruz.Adorei essa turminha da fazendinha e tbm com a da galinha pintadinha,gostaria de saber valores?Pois tenho uma mocinha que adora esses bichinhos.

    Beijinhos,bom inicio de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Amei esses bichinhos!!! São lindos!!
    Você os têm para pronta entrega ou qual o prazo de entrega? Qual o valor do frete para 09560-570?
    Obrigada.
    Jacqueline (jacquelinebianch@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Oi! Amei seu trabalho. Preciso de uns bichinhos desses para a mesa dos convidados. Você pode me enviar um orçamento por e-mail?
    Aguardo.

    natacha_cn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem : gostaria de um orçamento desse bichos que estão lindos, e-mail para contato ingrid_ronzoni@hotmail.com. obrigada...

    ResponderExcluir