sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ganhei o "Prêmio Dardos" de reconhecimento!!!! \o/


"O prêmio Dardos, reconhece os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu esforço para transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais... que finalmente mostra sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto em suas postagens, nas suas palavras "

Minha querida amiga Fernanda, do blog "Raminhos de Pano", me presenteou com essa deliciosa homenagem!!!! Recebi o Prêmio Dardos por todo o meu trabalho de amor com "O Bicho é de Pano", além de outros trabalhos que, com muito esforço e amor, apresento aqui para todos. É com essas atitudes, de pessoas queridas, que eu continuo encontrando incentivo para criar cada vez mais, para ir à feirinha todos os domingos, para cortar meus paninhos e passar horas na máquina de costura!!!! (mesmo trabalhando como professora e como calígrafa durante os dias da semana).
Obrigada, Fernanda! Amo suas visitas! Espero continuar merecendo tanto carinho e admiração!
(Em breve, postarei uma listinha com minha indicação dos blogs que eu sigo e curto, ao Prêmio Dardos! Aguardem!)

2 comentários:

  1. Lili,parabéns! Esse blog é lindo e cheio de vida! Sou sua fã e fico feliz com todos os elogios ao seu trabalho porque tudo que você faz é com amor e capricho, por isso seu trabalho é tão 'chic'!Não tem igual,pelo menos na Feira de Artesanato...nada se compara!rs beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili,tantas coisas aconteceram,a pequena Bel nasceu!Fiz um quarto para a chegada dela,vai lá em casa ver,bater um papinho.Um abraço de sua amiga Fernanada

    ResponderExcluir