segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um carinho para as noivas!

Quando recebo uma lista de convidados para caligrafar envelopes de Convites de Casamento, inicio um processo de carinho pelo trabalho que está chegando. Não basta riscar as linhas e escrever os nomes, pois, o caminho seguido para esses convites chegarem até minhas mãos tem toda uma antecedência de "amor" dos noivos pelos amigos e parentes. Por isso, eu sempre imagino o quanto a noiva sonhou com esse momento, o quanto ela desejou que os convites ficassem prontos... e, assim, eu passo a ver os envelopes como parte de um sonho de alguém que está muito feliz!
Assim, a cada nome que eu escrevo, passo meu respeito e meu carinho pela minha escrita, realizando algo tão lindo para enfeitar ainda mais a ocasião. Cada noiva que vem buscar seus convites escritos por mim, acaba deixando contatos e a amizade se inicia. Eu amo meu trabalho e por isso ele transmite essa satisfação, essa aura boa quando fica pronto.
E, para completar o carinho, na hora de entregar os convites para a noiva, eu os embalo e arremato com um laço, usando a fita da cor da escrita. Pronto! Fica lindo e é encantador!
Para um trabalho ter a energia boa e brilhante, ele tem que ser realizado com amor e respeito aos clientes. É isso! Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Lili,você é mesmo uma pessoa maravilhosa,não é por nada que sempre penso em você com tanto carinho.Mais um dote que acabo de descobrir na minha amiga de blog.

    ResponderExcluir
  2. Se soubesse antes de me casar...

    A terra tremeu por aqui e houve algum rebuliço (escolas e escritórios evacuados...) mas tudo bem. Obrigado pela preocupação.
    :)

    ResponderExcluir
  3. olà Lili, tb adorei seu blog, e tb jà estou por aqui seguindo. com certeza iremos trocar figurizinhas...beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Lili em setembro minha mae e irma tb viram para italia, chegam aqui dia 30 de agosto e ficam ate 26 de setembro, dai vamos fazer um tour, costa amalfitana, capri, sorrento, positano. faremos tb Roma, napoles, assis, pompeia, sao gimignano, siena, esses eu ainda nao conheço, depois vamos para os que jà conheço mais elas nao, Firenze, veneza, verona, milao, tb vamos a monte carlo. bom! por a minha irma ela andaria a Italia inteira, ela jà veio uma vez faz muito tempo, e è apaixonada por esse pais, mas infelismente tem obrigaçoes nao pode ficar mais que um mes, ela tb queria ir ate paris, mais n sei se vai da tempo. e acho q nen vale a pena agora, pois aqui tem muita coisa pra ver, tem o lago de garda o maggiore...esse pais è show de beleza e cultura nè verdade? quem sabe agente nao se esbarra por aqui? bjsss

    ResponderExcluir