domingo, 16 de junho de 2013

Passarinhos para adoçar o inverno





Doces e leves! Passarinhos "Tilda" com suas cores características. Amo fazer esses lindinhos, pois eu posso criar e inventar em cada acabamento! O inverno tem sua carinha quase cinza, mas a cada novo passarinho concluído, o frio fica mais doce, colorido e alegre. Essas "Tildices" não param de acontecer aqui no ateliê, pois a doçura dessas estampas me fazem querer que o verão volte logo, e com isso, os dias de inverno se transformam.

3 comentários:

  1. Oi Lili, você tem um talento e tanto! Quem me dera saber fazer coisas maravilhosas como essas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Erica, minha lindaaaaa!!! Baci!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lili, conheci seu blog por indicação da Luciana, amei seus trabalhos. Sou artesã também e tomei a liberdade de divulgar seu blog no meu e já estou te seguindo.
    Quando der um tempinho, passa lá para fazer uma visitinha...será bem vinda.
    sussuartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir