sábado, 24 de janeiro de 2015

Recomeçando!


Finalmente, depois de quase três meses em repouso e com muitos cuidados, estou retomando, aos poucos, a minha rotina!
Quando se fica muito tempo assim, quieta, descansando por um motivo de saúde, tudo parece tomar outros rumos. Antes, eu era mais "afoita", queria abraçar o mundo sozinha e carregá-lo inteiro nas costas!!!!
Hoje, bem mais tranquila, sinto-me pronta para recomeçar a planejar tudo, colocar as coisas em ordem dentro dos meus pensamentos, tirar a poeira e voltar ao trabalho.
Na verdade, já comecei a organizar meu pequeno ateliê, jogando coisas velhas no lixo, reciclando as coisas paradas, doando o que não me servia mais... E agora, os próximos passos serão mais devagar, com horários mais flexíveis, sem tanta correria e, principalmente, sem dor.
Com isso, terei mais tempo de atualizar esse bloguinho, de postar minhas novidades, trocar mais receitas com vocês, contar minhas novidades...
Enquanto isso, deixem seus comentários, para eu saber que passaram por aqui! A casa está um pouco abandonadinha e empoeirada, mas em breve, estará tudo colorido outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário