sábado, 5 de setembro de 2015

Boneca "Ana e o Gato"




Tenho sentido falta de passar por aqui e postar fotos dos meus trabalhos... mas, a correria anda me prendendo diante da máquina de costura! 
Com isso, novidades acabam "nascendo" e eu, quando encontro um tempinho, volto aqui no blog para mostrar um pouquinho do que acontece quando estou longe.
Nessa semana, depois de um tempo de dedicação e muito amor, finalizei a bonequinha "Ana e o Gato", que foi criada especialmente para homenagear minha sobrinha-neta Ana Flávia (que é um docinho de criança, com cinco anos de idade).
Junto dessa primeira boneca, vem uma coleção de mais cinco, com nomes e temas diferentes. Tudo está sendo criado com muito carinho e muita atenção aos detalhes. Espero que gostem e que comentem, ok? Até a próxima bonequinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário