domingo, 13 de junho de 2010

Domingo, inverno e gatinhos

Kitão
Kinder

Ontem foi um dos dias mais frios do ano aqui em Campinas! Saí pela manhã e depois, numa tarde ociosa, fiquei curtindo o "Dia dos Namorados" (mesmo não tendo um...) quietinha em minha sala, sob o edredom, com a cabeça doendo por conta da sinusite, assistindo um filme emendado no outro e me entupindo de chocolate. Hoje, só para variar, fui passar a tarde gelada na companhia de amigas queridas (Ineza e Ana). Tomamos um café da tarde muuuuito gostoso, com direito a bolo de milho, conversas sobre edredons, filmes, Toscana, plantas e gatinhos. Sim, amamos tanto os gatinhos! Lá, durante a tarde gelada, eles (são dois: Kitão e Kinder) ficaram o tempo todo conosco, passando, indo, voltando, ronronando... até nos acompanharam na sessão de fotos que fiz com a Pri (filha da Ineza) no lindo quintal que a Ana tem em sua casa. Ineza também tem um lindo, negro e enoooorme gato! É o "Mimi", que eu amooooooo de paixão! Quando fico meio triste, adoro ir visitar esses amiguinhos felinos, pois eles renovam minha energia com suas brincadeiras, afagos e carinho. Por isso, decidi fazer esta postagem, para dizer às minhas amigas que eu não vivo sem o carinho delas e que amo seus gatos, como se fossem também "meus". As fotos acima foram tiradas hoje. São Kinder e Kitão. Não fotografei Mimi hoje, mas, prometo uma próxima postagem em sua homenagem, ok?

3 comentários:

  1. Amei ver meus lindos felinos aqui!
    Bjão amiga!

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos!obrigada pelo teu comentario!
    e nao foi ver o
    www.expressodalinha.blogspot.com

    um amigo que esta colocando postagens sobre mim, em varios episodios, ja tem 2!!!! como resumem de minha vida, foi uma linda surpresa!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah...esses bestinhas peludos, dá vontade de espremer...KKK
    E o Mimi, então, só apronta! É um gordo que se ajeita em cima da gente, não importa onde, e dorme...KKKKKKKK...mas qdo está assanhado corre atrás da gente e agarra nossas pernas, sobe nas coisas...é uma figura!
    Tb te amo, Lilica! Muito! Baci

    ResponderExcluir