quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sandálias Havaianas com a carinha da Itália!


Em tempos de Copa do Mundo, como se sabe, o comércio ferve com os lançamentos de produtos esportivos relacionados ao futebol. Porém, nesse mundial, foi lançada a modinha das sandálias com as cores e bandeirinhas dos países que participaram dos jogos. Eu adorei a idéia, pois amo usar minhas sagradas e confortáveis sandalinhas quando chego do trabalho e descanso meus pés... Imagina se eu não iria comprar as minhas italianinhas!!! Não sei se esses modelinhos foram divulgados em outros países, mas sei que estão fazendo o maior sucesso aqui no Brasil! Gostei de todas, mas, na minha opinião, as mais bonitas são as do Brasil (que se apresentam nas cores verde e também em amarelo), Itália e França. Quando estive na Europa, percebi que as pessoas de vários países usam esse tipo de sandálias. Também temos notícias de que custam muito caro, principalmente nos países europeus. Aqui no Brasil elas custam pouco e temos uma imensa variedade de cores, além de modelos super legais. Para a próxima viagem, já estão na minha lista de "o que levar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário