sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Chegou a "Galinha Pintadinha" do Bicho-é-de-pano !

E aí está, mais uma fofíssima e divertida personagem transformada em bichinho de pano!
As crianças amam essa galinha, pois o dvd é perfeito para aquelas que são menorzinhas! As músicas são as cantigas de roda ilustradas pelas travessuras da "Galinha Pintadinha"!
Eu já estava sonhando com um novo bichinho, e aí, observando o quanto minha sobrinha-neta Aninha adora essa galinha, decidi riscar os moldes, fazer os testes, e aí está! Adorei o resultado!
Aninha já aprovou a novidade e já levou uma pra casa! Ela sempre leva uma amostra de tudo o que eu costuro! Ela, na verdade, é minha "Diretora de Qualidade"!!!! (kkkkkkk!)
Tirei algumas fotos da minha Aninha curtindo o presente que ganhou hoje à tarde! Espero que gostem!!!!
(Se alguém se interessar e quiser encomendar sua Galinha Pintadinha, entre em contato comigo através do blog ou por email:
lilidetoni@gmail.com).



Aguardem, pois a turminha da Pintadinha vai aumentar!!!

2 comentários:

  1. Olá ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma ajuda?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!
    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
  2. Olá Lili, eu estava na net procurando uma idéia de galinha pintadinha em tecido e cheguei até aqui, gostaria de dizer que ameiii sua galinha e já estou te seguindo, bjsss

    ResponderExcluir