segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

De volta!

Eu nem sei como posso descrever meu final de ano! Foram muitos trabalhos, muitas aulas de caligrafia dadas na escola de artes, muitas encomendas de bichinhos de pano para o Natal e muuuuuito cansaço! Nossa! Eu já não tinha mais forças!
Agora, porém, depois de descansar por uma semana com amigos queridos, passeando pelo Litoral Norte de São Paulo, me refrescando na água deliciosa do mar de Caraguatatuba, eu tenho certeza de que estou pronta para começar tudo de novo!
Devo meu descanso aos meus amigos e amigas que me convidaram para passar uns dias sob o sol, vendo paisagens incríveis, sentindo o vento da praia, sentindo felicidade apenas por estar passeando, sem horários marcados, sem compromisso com o tempo, com responsabilidades e tudo o que fica "grudado" no meu dia a dia.
A viagem foi maravilhosa, pois desfrutamos de uma semana inteira de céu azul, águas deliciosas do mar, músicas alegres, risadas coletivas e engraçadas, enquanto eu, com muito carinho, preparava refeições deliciosas para os amigos e companheiros de viagem.
Foi maravilhoso caminhar pela areia, colocar os pensamentos em dia, tomar decisões, pensar na vida, agradecer a Deus por tanta felicidade!
E agora, depois de ter sentido tanta alegria, dias de sol, mar, piscina, aqui estou eu, de volta ao meu blog, pronta para começar 2012, com muito trabalho, novas amizades (virtuais e reais), novos projetos e um recomeço de PAZ.
Que venha o Ano Novo!



A piscina, no final do dia, era tudo de boooom!

Vista da sacada do apartamento

Eu e Edilson, meu amigo querido!!!

Momento "Chef", cozinhando para minha turminha linda!

Suzanna, eu e Wagner (Praia das Cigarras)

Eu e Wagner, amigo engraçado e muito querido!

Tarde à beira mar (praia Martins de Sá)

Paisagem de final de tarde (Martins de Sá)

2 comentários: