sábado, 31 de maio de 2014

Bonequinhas de saudades!



Quando as pessoas param na minha banquinha, na Feira de Artesanato, elas comentam que "amam" minhas bonequinhas de pano! É claro que isso me deixa feliz, porque costurar essas bonecas já é uma das razões da minha vida!
Mas, o que mais me comove, é que essas pessoas que se encantam pelas bonecas, sempre tem um carinho a mais para acrescentar ao meu dia!
Eu fico encantada quando recebo elogios por ter feito bonequinhas tão parecidas com as que essas pessoas tinham na infância! Elas comentam que as avós faziam tão parecidas com as minhas, que elas sentem até vontade de chorar!
E as bonequinhas ficam ali, na banquinha, quietas e olhando aquelas pessoas repletas de boas lembranças, de saudades de um colo de avó que não volta mais, de bonecas de pano feitas com retalhos, com vestidos desfiados, cheias de histórias para lembrar...
Essas são as bençãos da feirinha... são as recompensas que recebo por passar horas costurando, criando com tecidos e dando forma às bonequinhas... E isso é o que me faz tão feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário